Ligue-nos para uma Inspecção Gratuita para 808 21 08 08  ou Contacte-nos

Fiabilidade aliada à experiência de 35 anos em Portugal

Certificados na Norma NP EN 16636 e ISO 9001

Soluções inovadoras, eficazes, rápidas e discretas

Procurar Percevejos num Quarto de Hotel

Os Percevejos das Camas para além de poderem infestar a sua Casa, também podem infestar um Quarto de Hotel onde fique hospedado. Esta é aliás, uma das formas mais comuns de, posteriormente, levar os Percevejos para a sua Casa.

Nesta página explicamos-lhe como procurar sinais da presença de Percevejos das Camas no seu Quarto de Hotel em 5 passos.

Passo 1: Colchão e Estrado da Cama

Os Percevejos das Camas gostam de estar perto da sua fonte de alimento, que é o sangue dos humanos. Por essa razão, as camas são sempre o maior foco da actividade desta Praga.

  • Inspeccione bem a parte da Cabeceira da Cama e verifique entre quaisquer entalhes ou padrões que existam. Afaste a Cama da parede e confira atrás e por baixo da Cabeceira
  • Verifique todas e quaisquer reentrâncias, fendas, cantos e juntas no estrado da Cama
  • Inspeccione toda a roupa de cama. Confira em todos os lençóis, interior e exterior das fronhas das almofadas e os edredons (especialmente nas pontas e nas costuras)
  • Procure Percevejos das Camas vivos, marcas de sangue (manchas de sangue escuras), excreções de Percevejos das Camas (marcas pretas) e peles soltas

Passo 2: Sofás e Capas

Os Percevejos são atraídos pelo CO2 que produzimos, como tal, é frequente serem encontrados em locais com um elevado nível de interacção humana, como sofás.

  • Remova as capas de almofadas e verifique as pontas, costuras e fechos das mesmas
  • Inspeccione todas as áreas do sofá. Procure nos apoios de braço, debaixo da almofada, atrás e debaixo do sofá por Percevejos das Camas vivos, marcas de sangue e excreções de Percevejos das Camas (marcas pretas)

Passo 3: Roupeiros e Rodapés

Embora os Percevejos das Camas gostem de estar em locais próximos das suas fontes de alimento, isso não os impede de visitar outros locais do seu quarto de Hotel que estejam mais distantes da cama.

  • Inspeccione minuciosamente peças de mobiliário como gavetas, toucadores e roupeiros
  • Verifique bem as juntas e puxadores, tanto por dentro como por fora das gavetas, bem como entre possíveis entalhes existentes nas madeiras
  • Procure Percevejos das Camas vivos, excreções de Percevejos das Camas (marcas pretas) ou pequenos aglomerados brancos de ovos nos espaços entre os rodapés e a parede

Passo 4: Mesas de Cabeceira

Peças de mobiliário que estejam perto da cama, como mesas cabeceiras, toucadores ou armários de cabeceira também são potenciais focos de actividade de Percevejos das Camas.

  • Inspeccione minuciosamente por trás e por baixo da mesa de cabeceira
  • Procure por peles soltas e Percevejos das Camas vivos nos bibelôs, candeeiros e molduras que possam estar sobre a mesa de cabeceira

Passo 5: Bagagem

A Bagagem é o principal instigador quando falamos de Infestações de Percevejos das Camas. O ideal é colocá-la o mais distante possível da sua cama.

  • Verifique as Cintas ou Correias de protecção colocadas à volta das malas de bagagem
  • Evite colocar as malas de bagagem em cima ou junto das camas, especialmente após chegar ao quarto

Pensa que pode já ter um problema de Percevejos das Camas?

Contacte-nos para o 808 21 21 08 para obter uma Inspecção Gratuita, aconselhamento e soluções para erradicar os Percevejos das Camas.


Próximos Passos

Encontre a SUA Delegação

Código Postal