Procurar Pulgas

Pulgas

Ligue-nos para uma Inspecção Gratuita para 808 21 08 08  ou Contacte-nos

Fiabilidade aliada à experiência de 35 anos em Portugal

Certificados na Norma NP EN 16636 e ISO 9001

Soluções inovadoras, eficazes, rápidas e discretas

Infestação de Pulgas

O seu Gato ou Cão parece estar com algum desconforto e está constantemente a arranhar ou a morder a sua pele? Trata-se de uma infecção dermatológica ou podem ser Pulgas a alimentar-se? Como é que são as Pulgas? Antes de levar o seu animal de estimação ao Veterinário há algumas formas de verificar se realmente tem Pulgas em Casa.

Video sem JavaScript.

Sinais de uma Infestação de Pulgas

Se está preocupado com Pulgas procure os seguintes sinais:
  • Consegue ver Pulgas a andar muito lentamente sobre o pêlo do seu animal de estimação? Elas normalmente têm uma cor avermelhada ou castanha e têm cerca de 2 mm de comprimento.

  • Verifique os quartos traseiros do seu Cão ou a cabeça e o pescoço do seu Gato. Estas são as áreas mais comuns onde poderá ver sinais de actividade de Pulgas.

  • Examine cuidadosamente a pele do seu animal de estimação e procure excrementos pretos e finos. Trata-se de “sujidade de Pulgas” ou de excrementos de Pulgas adultas e são semelhantes a pimenta preta moída. Uma boa maneira de os identificar é usar um pente para pulgas e colocá-lo sobre uma folha de papel branco, o que a torna mais fácil de visualizar as pequenas partículas pretas.

  • Outro sinal de um problema de Pulgas é a visualização destes excrementos nas camas dos seus animais de estimação, em carpetes ou em tapetes.

Se identificou algum destes sinais, contacte hoje a Rentokil - 808 21 08 08 para Residências / 808 20 20 18 para Empresas - ou Contacte-nos online. Entraremos em contacto consigo num prazo máximo de 24 horas (de Segunda a Sexta-feira) para marcar uma Inspecção Gratuita.

Procurar ovos de Pulgas

Às vezes, é fácil pensar que conseguiu eliminar as Pulgas na sua Casa quando na realidade não o conseguiu. Tal acontece porque os ovos das Pulgas são muito difíceis de encontrar. As Pulgas põem os seus ovos sobre o corpo do seu animal de estimação. Mas não vão ficar lá. Os ovos facilmente caem e podem ficar escondidos em carpetes, tapetes, roupas de cama ou lacunas nos pisos. Os ovos das Pulgas são pequenos (cerca de 0,5mm de comprimento), ovais e brancos. Tal facto torna quase impossível a identificação dos mesmos em superfícies e materiais ásperos. 

Precisa de ajuda para tratar de Pulgas? 

Se as Pulgas continuam a aparecer ou se pretende certificar-se de que as elimina logo à primeira, basta entrar em contacto com os nossos Especialistas. 

Contacte hoje a Rentokil - 808 21 08 08 para Residências / 808 20 20 18 para Empresas - ou Contacte-nos online. Entraremos em contacto no prazo máximo de 24 horas para marcar uma visita e Eliminar as Pulgas na sua Casa ou Empresa.


Próximos Passos

Encontre a SUA Delegação

Código Postal