Fiabilidade aliada à experiência de 35 anos em Portugal

Certificados na Norma NP EN 16636 e ISO 9001

Soluções inovadoras, eficazes, rápidas e discretas

Perguntas Frequentes sobre Ratazanas


  • Como é que eu sei se tenho uma infestação de Ratazanas?

    Muitas vezes, é mais fácil detectar sinais do problema, do que a própria praga. Dejectos, ruídos de arranhões, pegadas, danos, ninhos e tocas serão os sinais mais fáceis de detectar. Para mais informação, consulte a nossa página de como afastar Ratazanas.


  • Por que razão há Ratazanas em minha casa?

    O facto de ter Ratazanas na sua propriedade não significa necessariamente que a mesma esteja suja. As Ratazanas são atraídas para qualquer local onde há comida, água e abrigo. Basta que exista um pequeno ponto de entrada para que uma Ratazana se consiga espremer por lá para ganhar acesso.


  • Como faço para eliminar as Ratazanas de minha casa?

    Existem tratamentos comuns como por exemplo armadilhas. No entanto nós recomendamos vivamente um serviço profissional para eliminar Ratazanas devido à dificuldade de erradicação de uma infestação de Ratazanas, aos danos que esta praga pode causar à propriedade, como incêndios ao roer os cabos eléctricos, e ao potencial que esta tem de transmitir doenças.


  • Como me vejo livre de Ratazanas sem veneno ou armadilhas?

    Diferentes das armadilhas tradicionais, as nossas Estações de Isco para Ratazanas são seguras para utilizar em áreas onde estejam com frequência crianças e animais de estimação.


  • Eu deveria obter ajuda Profissional para eliminar as Ratazanas?

    A Desratização Profissional é a forma mais rápida e eficaz para eliminar Ratazanas. Este Serviço Especializado é a forma mais fiável de controlo de roedores.


  • Quando é o melhor momento para me ver livre das Ratazanas?

    Assim que identifique sinais da sua presença. Quanto mais cedo remover as Ratazanas da sua propriedade melhor, para evitar que a infestação se estabeleça.