Segurança Alimentar

Ligue-nos para uma Inspecção Gratuita para 808 20 20 18  ou Contacte-nos

Fiabilidade aliada à experiência de 35 anos em Portugal

Certificados na Norma NP EN 16636 e ISO 9001

Soluções inovadoras, eficazes, rápidas e discretas

Segurança Alimentar

Hoje em dia as Empresas com manipulação de géneros alimentares devem cumprir com uma cada vez maior rede de políticas, regulamentações, normas e Leis relativas à Segurança Alimentar. 

O Controlo de Pragas, bem como a prevenção e a monitorização das mesmas, de forma adequada e segura, é apenas uma das muitas exigências feitas à Indústria Alimentar para assegurar o cumprimento de todas as normas de Segurança Alimentar ao longo de toda a cadeia de abastecimento, desde o campo até à mesa.

Saiba qual o estado actual da Segurança Alimentar. Descubra quais são as normas e regulamentos que impactam sobre todas as Empresas que lidam com géneros alimentares.

Percepções sobre Segurança Alimentar

Um factor-chave a considerar na resposta a uma Infestação de Pragas é se a Empresa em questão opera, ou não, numa Indústria cuja manipulação de alimentos faça parte do seu dia a dia. Ou seja, se está sujeita a uma Legislação de Segurança Alimentar que exija Controlo de Pragas como requisito obrigatório.

Em qualquer Empresa em que os géneros alimentares façam parte essencial do Negócio (seja na vertente do Retalho, Processamento ou Distribuição de alimentos e bebidas) e/ou onde o Negócio seja voltado para o público, a adopção de medidas de Controlo de Pragas proactivas tem de ser uma prioridade e está sujeita à Legislação de Higiene e Segurança Alimentar, regulamentada pelos Governos Locais e Organismos de Auditoria relacionados com as próprias Indústrias.

Mais Informação & Próximos Passos

Encontre a SUA Delegação

Código Postal