Eliminar Térmitas

Térmitas

Ligue-nos para uma Inspecção Gratuita 808 21 08 08  ou Contacte-nos

Fiabilidade aliada à experiência de 35 anos em Portugal

Certificados na Norma NP EN 16636 e ISO 9001

Soluções inovadoras, eficazes, rápidas e discretas

Protecção contra Térmitas

Facto: As Térmitas podem deslocar-se debaixo da terra para chegar até à sua Casa, podendo entrar através de rachas nas lajes de betão. 

Quase todas as zonas de Portugal são passíveis da existência de Térmitas, mas a boa notícia é que temos métodos de protecção contra Térmitas que ajudam a proteger a sua Casa desta Praga, tal como a nossa Barreira Química. 

A Barreira Química envolve a aplicação de um produto químico líquido no solo, sob pavimentos de betão ou à volta de todo o perímetro do edifício. Este método pode ser utilizado em qualquer fase da vida do edifício.

Dicas para se proteger contra Térmitas

  • Remova madeiras armazenadas - todas as madeiras e materiais compostos por celulose que tenha armazenados na sua Casa e dos quais não necessite, devem ser removidos. Estes podem tornar-se numa fonte de alimento e num local de nidificação atraente para as Térmitas.

  • Repare torneiras e canos - torneiras ou canos com fugas de água vão fazer com que os níveis de humidade do local onde se encontram aumentem, o que atrai as Térmitas.

  • Desbloqueie sistemas de ventilação - certifique-se que os sistemas de ventilação da sua Casa não têm nenhuma deficiência nem se encontram bloqueados. Isto porque os sistemas de ventilação ajudam a manter os níveis de humidade da sua Casa baixos, o que é essencial para reduzir o risco da presença de Térmitas.

  • Utilize madeiras tratadas contra Térmitas - especialmente no seu jardim, em canteiros, muros ou postes. Não utilize madeiras que não sejam tratadas contra Térmitas nestes locais, pois estas podem tornar-se numa fonte de alimento de fácil acesso para as mesmas.

  • Utilize suportes de aço galvanizado em cercas - se tiver cercas de madeira, deixe uma folga de 50 mm entre a madeira e o solo. Para isso, utilize suportes de aço galvanizado para elevar as cercas da superfície do solo. Caso contrário, as Térmitas poderão infestar as cercas sem que se aperceba.

  • Remova árvores mortas - as árvores mortas são um dos locais ideiais para as Térmitas nidificarem. Remova-as para reduzir o risco de uma Infestação de Térmitas.

  • Certifique-se que toda a madeira de cofragem é removida - após a construção da sua propriedade, certifique-se que toda a madeira utilizada na cofragem é removida, pois as Térmitas podem atacar a mesma e utilizá-la para obter acesso à sua Casa.

Contacte hoje a Rentokil - 808 21 08 08 para Residências / 808 20 20 18 para Empresas - ou Contacte-nos online e marque já a sua Inspecção Gratuita.


Próximos Passos

Encontre a SUA Delegação

Código Postal