Tratamento de Ninhos de Vespas

Vespas

Ligue-nos para uma Inspecção Gratuita para 808 21 08 08  ou Contacte-nos

Fiabilidade aliada à experiência de 35 anos em Portugal

Certificados na Norma NP EN 16636 e ISO 9001

Soluções inovadoras, eficazes, rápidas e discretas

Remover Ninhos de Vespas

Remover Ninhos de Vespas pode ser muito perigoso. As Vespas dentro do ninho, sentem-se ameaçadas e muitas vezes tornam-se agressivas. As Vespas podem reagir, picando-o a si ou outros em redor, como forma de defesa do seu ninho e das Vespas mais jovens. 

Para se livrar das Vespas “não há necessidade” de remover o ninho, mas deverá fazer um tratamento adequado. 

Para reduzir o risco de picadas para si e para a sua família, deve solicitar um tratamento profissional do ninho de Vespas. Esta solução é eficaz , vai eliminar as Vespas e mantê-lo seguro contra a ameaça de picadas. 

Não poderia ser mais simples, basta que Contacte hoje a Rentokil - 808 21 08 08 para Residências / 808 20 20 18 para Empresas - ou contacte-nos online.

Tratamento de Ninhos de Vespas da Rentokil

Um ninho de Vespas, encontrado apenas no final do Verão, requer certamente um tratamento profissional devido ao elevado risco de picadas de Vespas. Nesta fase, o ninho pode conter milhares de vespas. 

  • Na Rentokil, oferecemos uma solução completa de controlo de Vespas. 
  • Os nossos técnicos qualificados possuem a experiência necessária para identificar as diferentes espécies de Vespas
  • Todos os Técnicos têm protecção especial para se manter em segurança durante o tratamento. 
  • Todos os tratamentos são personalizados de forma a garantir um controlo eficaz do ninho de Vespas, com base na sua localização. 
  • Oferecemos consultoria especializada para ajudar a evitar outros problemas no futuro. 
  • Para maior tranquilidade, podemos voltar para remover o ninho da sua propriedade, apenas após um período mínimo de 48 horas para permitir o tratamento completo de toda a colónia de Vespas (esta visita extra irá incorrer num custo adicional). Mas pode não ser possível remover o ninho, caso o mesmo se encontre dentro de uma cavidade fechada na parede ou local similar. 

Se ainda assim optar por remover o ninho sozinho, é aconselhável esperar até final do Outono e garantir que usa roupas de proteção, pois o produto utilizado no tratamento pode estar ainda activo dentro do ninho.


Próximos Passos

Encontre a SUA Delegação

Código Postal