808 21 08 08 Ligue-nos Contacte-nos

Sobre a Rentokil

Desde 1982, a Rentokil Portugal tem fornecido soluções inovadoras de Controlo de Pragas Comerciais e Residenciais para proteger Pessoas e melhorar vidas

A Rentokil, Empresa Especialista em Controlo de Pragas, foi fundada em Portugal no ano de 1982 e no Reino Unido em 1927. Temos vindo a prestar serviços de Controlo de Pragas eficazes e fiáveis, tanto em clientes Residenciais como em Empresas e a qualidade consistente dos nossos serviços permitiu-nos ser reconhecidos actualmente como a Empresa de Serviços de Controlo de Pragas mais conhecida, mais antiga e também aquela em que os Portugueses mais confiam. 

Em todos estes anos de actividade, a Rentokil nunca parou de aprender. Acumulámos uma quantidade inigualável de conhecimentos em Controlo de Pragas e conseguimos manter-nos sempre um passo à frente das Pragas mais recentes - desenvolvendo os nossos produtos e serviços com uma rapidez superior à sua evolução.

As nossas Pessoas

A nossa diferença reside nas nossas Pessoas. Elas são a cara da nossa Empresa e estão no coração de tudo aquilo que fazemos. Investimos fortemente numa Equipa experiente e com a devida formação para fornecer o apoio e as Soluções de Controlo de Pragas adequadas para a protecção de Residências e Empresas de Portugal. 

Os nossos Técnicos são os melhores no sector, com formações regulares sobre as melhores tecnologias e processos. Nos Escritórios, a nossa Equipa de Atendimento ao Cliente é composta por Pessoas simpáticas, experientes e prontas para o ajudar na sua demanda para se ver livre de Pragas. 

Com mais de 200 Especialistas por todo o País, somos parte integrante da sua comunidade local e teremos um Técnico sempre perto de si.

Reputação

Protegemos a sua reputação, minimizamos os riscos da presença de Pragas e preservamos as Famílias e as suas Casas. Colocamos sempre o Ambiente em primeiro lugar com o objectivo de causar o mínimo de impacto possível e de respeitar a nossa Responsabilidade Social Corporativa. Apoiamos as melhores práticas e procedimentos, assim como o cumprimento de todas as normas de Saúde e Segurança, ao mesmo tempo que  garantimos que toda a nossa Equipa também o faz numa base diária.

Experiência Técnica

Somos a única empresa de Controlo de Pragas em Portugal com um Centro próprio dedicado à Investigação e Desenvolvimento. O nosso Centro Técnico Europeu de Investigação e Desenvolvimento, localizado no Reino Unido, é certificado no cumprimento das BPL (Boas Práticas de Laboratório). Credenciado pelo HSE, o Centro demonstra a experiência da Rentokil na vanguarda da Pesquisa de Pragas. Uma equipa complementar especializada em regulamentação assegura a conformidade com as regulamentações globais.

Saúde e Segurança

Não há nada que seja mais importante na Rentokil do que garantir que todos os seus Colaboradores vão para Casa em segurança no final do seu dia de trabalho. Os nossos Colaboradores, Familiares e Clientes confiam neste compromisso. 

Saúde , Segurança e o Meio Ambiente serão sempre as nossas prioridades e não há qualquer tipo de cedências no que a isto diz respeito. 

Os nossos Colegas estão no centro do nosso plano por forma a garantir que AS PESSOAS CERTAS fazem AS COISAS CERTAS da FORMA CERTA. A Saúde e Segurança está incorporada neste plano e é o primeiro item da Promessa a Colegas e Clientes da Rentokil.

Políticas

Na Rentokil, seguimos várias Políticas que reflectem os nossos Valores e a nossa Missão ao assegurar a segurança dos nossos Clientes. A nossa Indústria segue um conjunto de legislações e regulamentos de Saúde, Segurança e Higiene, bem como de Gestão de Qualidade e Controlo Ambiental.

Guiamo-nos pela execução de procedimentos de acordo com os padrões mais elevados. Eis algumas das nossas Políticas:

Certificação NP EN 16636

Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos como uma Empresa de Controlo de Pragas certificada pela CEPA.

Como uma Empresa Internacional que faz parte de muitas associações de Controlo de Pragas por todo o Mundo, congratulamo-nos com a criação de novas Normas, que servem para harmonizar e elevar os padrões no Sector do Controlo de Pragas.

Mais importante ainda que tudo isto, é que esta Certificação ajuda os nossos Clientes, ao construir uma relação de confiança no nosso Sector e a manter o desenvolvimento futuro do Controlo de Pragas através de uma estreita colaboração com as Entidades Reguladoras.

Experiência local

Fornecemos soluções abrangentes e personalizadas para apoiar as suas necessidades locais de Controlo de Pragas

Controlo de Pragas Digital

Gama de soluções de Gestão de Pragas viabilizada por IoT que fornece aos Clientes dados, conhecimentos e relatórios sem rival para prevenir e gerir proactivamente Pragas